sábado, 15 de agosto de 2009

Regulamento da Promoção - Aliança - PE

A brincadeira é simples, mas pra não deixar dúvidas:

1. Do teste
1.1. O teste completo contém 15 perguntas, sendo dividido em 3 etapas com 5 perguntas cada.

1.2. A primeira parte será publicada dia 16 de agosto. As outras duas virão mais adiante, mas não necessariamente em sequência.

2. Como participar
2.1. Pra participar é simples, você clica no linque onde se lê 'Responda Aqui!' e coloca as suas respostas conforme o exemplo:

1-a 2-a 3-a 4-a 5-a

2.2. Em seguida você preenche o formulário com 'Seu Nome' e 'E-mail'., Clica em 'enviar' e pronto. Se seu e-mail for válido, você receberá uma confirmação de sua participação, conforme o item 3.1.

2.3. Só contará uma participação por pessoa. Caso alguém responda duas vezes a mesma etapa, valerá a primeira resposta.

3. Validando a participação
3.1. Atenção! É de extrema importância colocar o endereço certo do seu e-mail, pois é através dele que entraremos em contato e validaremos sua participação. Logo, só pessoas com endereços de e-mail válidos poderão concorrer.

4. Da Premiação
4.1. Pra incentivar, no final da série de 3 testes, aquele que fizer mais pontos vai ganhar um brinde personalizado! Uma camiseta comemorativa dos 81 anos da nossa cidade. (Agora melhorou a brincadeira, né? ehehe)

4.2. O prêmio será entregue no dia 11 de setembro. Horário e lugar, combinaremos com o vencedor. :)

5. Da segurança
5.1. Não se preocupe, não vai ser possível outra pessoa 'filar' as suas respostas. Os comentários serão moderados e só serão mostrados no final da competição, até lá somente Susieli e eu (Anna) teremos acesso as respostas.

5.2. Cada participante receberá um e-mail com a sua pontuação. Por isso reforçamos a importância de ao responder deixar um endereço de e-mail válido. :)

6. Do critério de desempate
6.1 Em caso de empate daremos o prêmio ao primeiro que mandar as respostas. :)

7. Do resultado
O resultado sairá no dia 10 de setembro.

8. Das regras
8.1. Reservamo-nos o direito de alterar as regras a qualquer momento, caso seja necessário para a otimização do jogo. Sem que isso prejudique nenhum participante, claro. :)

Aliança, 15 de agosto de 2009.
Anna Flávia Clementino.

É isso, participe! E boa sorte!


Aliança - PE
'Origem da Cultura Popular da Mata Norte!'