sexta-feira, 4 de abril de 2008

Blogueiro entrevista Blogueiro

Murdock - Por que resolveu criar o blog?
Anna - Acho que foi mais pela curiosidade. Não podia muito ser outra coisa naquela época sombria de blIG.

M - O que te dá mais prazer em blogar?
A - Isso de escrever e qualquer pessoa do mundo (com um bom tradutor online) poder ler é uma maravilha, né não? Receber elogios e a interação com outros blogueiros é massa também.

M - Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?
A - Eu podia dizer um blog bom pra cada categoria. São tantos ótimos. Mas vai um pra quem é fã de 'Lost': Dude we are lost - um dos melhores em português.
E blog que não gosto é fácil, aquele tal de Kibe e o Jacaré sem dente também... Sem graça e apelativos.

M - Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
A - A last.fm responderá por mim: www.last.fm/annaflavi. ;)

M - Qual o assunto que você mais gosta de postar?
A - Gosto de escrever sobre a Anna Flávia. Acho complicado falar de mim, mas quando escrevo parece fácil. Política também é legal. E o principal é 'Lost'. =D

M - Seaquinevassevoceusavaesqui?
A - Achoquenãoeusoumedrosa.

M - Você é: casado(a), solteiro(a), separado(a), enrolado(a), desquitado(a), chutado(a), viúvo(a) ou outros?
A - Outros. >D

M - Por que você deu este nome ao seu blog?
A - Numa madrugada qualquer, numa conversa aleatória por telefone, minha amiga diz que vai desligar e dormir porque nossa conversa (de horas) estava muito improfícua. Eu nunca tinha ouvido aquela palavra e fiquei louca pra saber o que significava e ao invés de responder, minha amiga me mandou catar um dicionário e ir procurar a resposta (super amiga, né? hehe). Quando descobri o significado, gostei tanto que no dia seguinte mudei o nome e endereço do blog que, nessa época, já era no blogger da globo.com.

M - Qual foi o último blog que você visitou?
A - o do Marcelo Damato - www.alemdojogo.com.

M - Por que resolveu participar deste meme?
A - Gostei das perguntas. E o Murdock é um bom camarada. :)